14 setembro 2012

Aniversário da Autora






"Meu D'us, grata por mais um ano, mesmo que árduo! Aos trancos e barrancos rompidos, vencidos os obstáculos pude então reconhecer a grandiosidade de sua mão protetora, e me emociona saber-me em resguardo tão... completamente divino. Há mais lutas a serem travadas. Meus joelhos ainda estão dobrados, mas a nenhum homem, dobro-os a vós, em súplica a meu Criador, ao Criador de todos nós, e a seus ouvidos derramo minhas súplicas.
Proteja, D'us, Meu Pai, aos que amo, e também aos que desentendo, e desentendendo, desgosto, repudio e evito. Não sou perfeita, apenas cristã, uma seguidora tropeçante e quiçá obsoleta dos mandos de seu bem amado filho, nosso Mestre Cristo Jesus! 

Proteja, salvaguarde e fortifique meu lar, minha família, meus entes, quebrando maldições, extirpando males e bendizendo os rumos futuros de minha descendência!
Que eu não seja eterna, mas seja plena em utilidade ao Senhor Meu D'us e, dentro do possível, a meu semelhante!" Flávia Neves

2 comentários:

  1. Lindo, Flávia... Sua oração reflete os sentimentos de muitos de nós! Que nosso Criador possa receber suas palavras com apreciação. Abraço amigo, cuide-se bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geraldo de Lima! Que haja iluminação a todos nós! Receba grato e fraterno abraço, F.

      Excluir